10.10.05

 

Será q eu tomo jeito?

É, já comecei a perder o ritmo... mas em vez de postar, fui organizar
minhas idéias, fazer um fichamento das fontes pra monografia (coisa q eu
tava fugindo). Tive que tirar o sábado pra fazer em paz aqui no serviço, e
vou fazer o mesmo sábado q vem.

Respondendo aos comentários: realmente não sei se essa navegação
alternativa seria útil ou supérflua, pra faixa de idade de 7 a 12 anos. Mas
o site atual tem um sisteminha de busca, q dá umas informações
desnecessárias (tipo "a pesquisa levou 0.2 segundos"), e tudo em forma
textual. Então minha idéia seria substituir o atual e desenvolver algo mais
visual, como associar cada resultado encontrado (página, map, etc.) a um
thumbnail ou a uma ilustração. E na questão do mapa do site, apresentar
algo mais "sólido" visualmente e não tão abstrato quando uma lista
indentada. Talvez uns bloquinhos tipo Lego... que se encaixassem e ficassem
sobrepostos... assim que eu apresentar pro chefe aqui, ponho no ar pra vcs
olharem...

Saindo do tema, no sábado fui no riocenacontemporânea, q tá rolando na
estação Leopoldina. Foi bom, o lugar é bem legal, mas a ressaca estragou
meu domingo ensolarado. E olha q só tomei três latinhas... tô ficando
velho...


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?