22.9.05

 

Começando...

Resolvi seguir o exemplo na Eneida e publicar esse blog , em primeiro lugar pra me ajudar a fazer minha monografia de final de curso; tem um monte de coisas me atrapalhando ultimamente(as quais posso até falar mais tarde, num momento + oportuno...) q estão me impedindo de desenvolver o trabalho e discuti-lo com meu orientador, Eduardo Ariel. Vou começar a listar aqui meus planos e idéias, e espero contar com comentários q possam me guiar nessa odisséia, q já se estende mais q o desejado.

E em segundo lugar, pra ver se eu tomo jeito e aprendo a falar mais de mim.

Comments:
muita corajosa sua decisão de fazer um blog sobre a monô e de querer falar sobre você. To adorando (detalhe, comentei primeiro sobre sua ultima postagem e depois li o início. Normal, né?)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?